AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reprovado!

'BBB19': ‘Poderia evitar certas coisas’, diz namorada de Danrley 

Larissa Celestino reprova postura do jovem em amizade com Elana

Da Redação Publicado em 03/03/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Danrley reprova postura do brother no reality - Reprodução/Instagram
Namorada de Danrley reprova postura do brother no reality - Reprodução/Instagram

Namorada do participante Danrley, Larissa Celestino se mostrou incomodada com os comentários que surgem sobre o jogador fora da casa. 

Em entrevista ao GShow, Larissa afirmou que além da saudade que sente do brother, ela ainda precisa lidar com o público fazendo comentários, nem sempre agradáveis, sobre a aproximação entre o brother e Elana, que já dividiram até a cama no Quarto do Líder.

“Ele tem vários amigos na casa, mas grudou nela logo no início. Foi muito difícil para mim ver as pessoas shippando eles dois”, contou a carioca. 

Segundo Larissa, muitas pessoas não sabem que Danrley é comprometido e imaginam coisas ao verem ele tão próximo da sister, o que não ajuda a amenizar sua insegurança, já que anda chateada com algumas atitudes do brother.

“Pequenos detalhes que o Danrley podia evitar, que me deixaria bem mais tranquila”, disse Larissa, que ainda exemplificou com uma atitude que não a agradou, como quando Elana não convidou Danrley para o Cinema do Líder e o brother se mostrou chateado com isso, mesmo não tendo confessado.

“Ele falou que ficou chateado por conta da semana e tal, mas pelo o que eu conheço do Danrley, ele ficou chateado sim e isso me deixou com aquela pulga atrás da orelha”, afirmou.

MEDO

Antes de Danrley entrar no confinamento, Larissa pediu para que o brother tivesse cuidado com qualquer carinho, abraço, dança ou brincadeiras durante o confinamento, além de alertá-lo sobre como qualquer atitude poderia refletir de forma negativa fora do reality.

“As pessoas veem maldade nos dois e acabam me transferindo isso. E se as pessoas estão vendo maldade, pode ser que tenha alguma coisa. Eu queria não absorver isso, mas infelizmente ainda não sei lidar”, desabafa Larissa. 

“Lógico que quando ele sair eu vou conversar com ele, vou falar ‘poxa, Danrley, você podia ter evitado isso, você podia ter evitado aquilo, pra aqui fora eu não ter passado tanta pressão’. Eu vou puxar a orelha dele firme quando ele sair do programa”, brincou a namorado do brother.