AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB19': Primeiros finalistas são definidos

Paredão e prova do líder marcaram o último programa

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 07h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers enfrentaram paredão e prova do líder na última terça-feira (9) - Reprodução/TV Globo
Brothers enfrentaram paredão e prova do líder na última terça-feira (9) - Reprodução/TV Globo

A final do Big Brother Brasil está chegando e os primeiros finalistas já foram definidos: Alan e Hariany. Rízia deixou a competição ao enfrentar o paredão com Paula, na noite da terça-feira (9). A alagoana recebeu 61,66% dos votos, enquanto a loira levou 38,34%. 

Logo em seguida da decisão da berlinda, aconteceu a última prova do líder da semana. Em uma dinâmica que exigia habilidade e agilidade, Alan foi o grande vencedor e garantiu sua vaga na Final do programa. 

Como líder, ele indicou Paula ao paredão, que por razões matemáticas, deveria escolher com quem queria enfrentar a berlinda. Ela optou por Carol Peixinho, fazendo Hariany ser a segunda finalista do reality. 

Entretanto, a mineira não ficou feliz com a indicação de Alan. Isso porque ele alegou que achava Paula forte. "Não quero ir com ela para a Final. Tenho medo dela ser a mais forte da casa."

"Que raiva esse menino achando que eu sou forte. Se eu sou forte, manda ele ser mais forte que eu então. Ele foi um figurante até o momento. E já tinha passado dois meses do jogo. Ele foi um figurante total no começo do jogo, principalmente, depois que a Hana foi embora", reclamou a mineira sobre o catarinense. 

A eliminação deve acontecer na próxima quinta-feira (9) e a Final será na sexta-feira (10).