AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

''BBB19'': Prova do líder termina e Paula é campeã

Confira como foi a disputa pelo líder da semana

Da Redação Publicado em 01/03/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula vence após quase 11 horas de prova - Reprodução/Tv Globo
Paula vence após quase 11 horas de prova - Reprodução/Tv Globo

A última prova do líder do BBB19 exigiu, literalmente, força no braço. Em parceria com a Coca-Cola Café Espresso, os brothers deveriam ficar dentro de xícaras com o braço acima da cabeça sob a regra: não derrube o café.

A distância mínima para que a corrente não fosse puxada e o líquido não caísse nos participantes era de uma lata do refrigerante. As medidas foram personalizadas para cada um. Os cinco primeiros a saírem deveriam realizar uma sequência escrita em um pergaminho.

No final, Paula foi a vencedora.

DISPUTA 

Rízia foi a primeira eliminada e ao abrir seu pergaminho, precisou escolher alguém para roubar as estalecas, e optou por Alan.

Logo em seguida, Tereza derrubou o café e precisou escolher uma pessoa para eliminar da prova. Gabriela foi a escolhida, no entanto, a sister pôde apontar um dos participantes para ficar sem piscina por uma semana e optou por Carol.

Rodrigo deixou a dinâmica e escolheu Alan para colocar no "Tá com Nada". Em seguida Danrley saiu da prova e escolheu Paula para ficar sem receber as fotos da família.

Após pouco mais de sete horas, Alan se distraiu e foi eliminado também. Elana desistiu em seguida e garantiu que o anjo seria dela.

Ao final, Hariany e Carol decidiram puxar a corda juntas e voltarem para casa, deixando Paula como campeã.