AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

''BBB19'': Tereza é eliminada no oitavo paredão

A decisão de quem sairia nesta semana ficou para os demais participantes

Da Redação Publicado em 13/03/2019, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza saiu no oitavo paredão - Reprodução/Tv Globo
Tereza saiu no oitavo paredão - Reprodução/Tv Globo

Tereza foi a oitava eliminada do BBB19. Tiago Leifert relembrou os participantes de que o confinamento é um jogo falado e que não se pode deixar as coisas passarem. Após o aviso, ele deu o resultado.

Neste paredão, o público deveria escolher duas pessoas para serem salvas. Os selecionados foram Alan e Carol, enquanto Hariany e Tereza receberam, respectivamente, 27,55% e 6,23% dos votos. Com isso, a decisão passou a ser dos demais participantes.

As sisters esperaram em pé na sala enquanto um a um, os outros brothers foram até o confessionário para votar. Ao final, Tereza recebeu cinco votos, que vieram de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan. Já Danrley, Rodrigo e Elana optaram por Hariany.

Tereza recebeu abraços dos participantes antes de deixar o confinamento. Paula chorou muito e completou com "desculpa qualquer coisa". Elana e Danrley também se emocionaram e foram consolados pela eliminada.

A caminho do jardim, a sister disse que queria ver seus filhos e que estava saindo livre e em paz. Ela foi aplaudida pelos demais.