AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''BBB19'': Vanderson será interrogado após denúncia de assédio sexual

Inquéritos foram abertos em Rio Branco, no Acre

Da Redação Publicado em 22/01/2019, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O acusado irá depor em Rio Branco - Reprodução/Tv Globo
O acusado irá depor em Rio Branco - Reprodução/Tv Globo

Vanderson, participante do Big Brother Brasil 19, se envolveu em uma polêmica assim que seu nome foi anunciado como um dos participantes da edição deste ano do reality show.

O acreano acabou acusado formalmente de agressão e assédio sexual por três mulheres. 
Por isso, deverá ser interrogado a pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, onde os registros foram feitos.

A conversa será conduzida pela delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), que vai interrogar o biólogo ainda esta semana, de acordo com o jornal Extra.

Ele deve ser ouvido na delegacia, e não nos Estúdios Globo, onde fica a casa do "BBB". Todas as informações serão repassadas à delegada de Rio Branco. 

CASOS ANTIGOS
De acordo com a publicação, os casos aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma delas, inclusive, o acusa de estupro.

"Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos um ou dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos. imagens... Tudo que possa ser anexado aos autos", explicou a delegada.