AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

BBB19:''Vê pelo nosso presidente, o Brasil tá muito família'', diz Maycon após saída de Hana

Brother conversou sobre o jogo com Diego, Carol e Isabella

Da Redação Publicado em 06/02/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maycon relacionou saída de Hana com situação do país em conversa com Diego, Carolina e Isabella no quarto do líder - Reprodução/Globo Play
Maycon relacionou saída de Hana com situação do país em conversa com Diego, Carolina e Isabella no quarto do líder - Reprodução/Globo Play

Após a saída de Hana, Maycon comentou com os colegas de confinamento sobre o que poderia ter motivado a eliminação da sister, relacionando com a atual situação do país, na noite da última terça-feira (5). 

"Eu penso muito que, querendo ou não, hoje em dia, o Brasil tá numa situação que, você vê pelo nosso presidente, tá muito família". declarou o brother. 

A sister Isabella não concordou com a fala do participante, mas ele insistiu em sua afirmação. "Qualquer coisa que você fizer que for, digamos, muito revolucionário, sabe? O Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Minha mãe assiste." 

"É um jogo pra todos, entende?", comentou Diego. 

Em seguida, Maycon deixou o quarto do líder, onde conversavam e Diego afirmou que não coloca a mão no fogo por ninguém no jogo. "Só por vocês e as meninas [Paula e Hariany]."

Hana foi eliminada com 47,98% dos votos, perdendo para Hariany e Rízia que tiveram 47,5% e 4,52%, respectivamente.