AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': administradores dos perfis de Marcela chocam os fãs com posicionamento sobre o paredão

'BBB20': perfis de Marcela não se mostram favoráveis à permanência de Daniel no reality

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfis de Marcela não se mostram favoráveis à permanência de Daniel no BBB - Reprodução/ Instagram
Perfis de Marcela não se mostram favoráveis à permanência de Daniel no BBB - Reprodução/ Instagram

Hoje é dia de mais um paredão no 'Big Brother Brasil 20'. Daniel, Ivy ou Flayslane se enfrentam na berlinda e um deles será o nono eliminado da atração, na noite desta terça-feira (24). Entretanto, o que acabou se tornando assunto entre os internautas foi a postura dos administradores das redes sociais de Marcela, namorada de Daniel. 

Mesmo com a indicação do amado, as contas da loira nas redes sociais não deixaram um posicionamento claro diante da possibilidade do rapaz ser eliminado do programa. 

"Escutamos muitas pessoas da torcida antes de tomar esse posicionamento. Esse paredão é muito difícil para a gente, pois a torcida da Marcela é muito misturada e tem opiniões extremamente divergentes. Não podemos puxar mutirão aqui contra ou a favor de uma pessoa em respeito a opinião de cada parte da torcida", declararam em um comunicado.

Além disso, fizeram questão de deixar claro que apoiam a decisão de cada telespectador.

"Respeitamos a decisão de cada fã que contribui conosco no dia a dia para mostrar a realidade das coisas e a pessoa incrível que a Marcela é. Só pedimos que ninguém contribua com ódio gratuito nas redes sociais. Desejamos forças aos emparedados e à família de cada um, pois sabemos que são importantes para a Marcela", concluíram. 

Por meio dos Stories do Instagram, a equipe ainda publicou um vídeo da musa fitness, Gabriela Pugliesi, ressaltando que a eliminação de Daniel será essencial para que Marcela volte a ser como era antes.

Os internautas fizeram questão de chamar a atenção para o fato: "Nem o perfil da Marcela tá a favor do cara", disse um. "Covardes. A Marcela vai ter vergonha de vocês quando ela sair. Queria saber o que a mãe dela acha de tudo isso. Se Deus quiser ela sai logo e assume a conta das mãos de vocês", concordou outro.