AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': após assédio, fãs se revoltam e pedem expulsão de Petrix

Após assédio, fãs se revoltam e pedem expulsão de Petrix

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
fãs se irritam e pedem expulsão de Petrix após assédio - TV Globo
fãs se irritam e pedem expulsão de Petrix após assédio - TV Globo

O participante Petrix Barbosa se envolveu em mais uma polêmica na noite da última quarta-feira (29), após começar a rebolar na cabeça de Flayslane durante a festa do Líder.

Anteriormente o ginasta já tinha sido acusado de assédio pelos fãs após abraçar Boca Rosa pelos seios e chacoalhar a digital influencer, no último final de semana.

O assunto deu o que falar, e a hashtag 'Petrix Expulso' entrou nos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, alguns espectadores se manifestaram a respeito das atitudes do jogador.

"Gente, esse Petrix é um nojento", disse um. "O que eu fico mais indignado com as atitudes do Petrix é ele ter ficado conhecido por denunciar o treinador por assédio", anunciou outro. "O Petrix já pode usar suas habilidades de ginasta e pular pra fora dessa casa", falou o terceiro.

Ainda nesta quinta-feira (30), a namorada do atleta comentou sobre o assunto durante uma entrevista para jornalista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", opinou Joline Heitmann que está em um relacionamento sério com o brother há seis meses.