AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Após eliminação, Lucas Chumbo desabafa sobre rejeição

Lucas Chumbo desabafa sobre rejeição após ser eliminado do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, Lucas Chumbo desabafa sobre rejeição - Divulgação/TV Globo
Após eliminação, Lucas Chumbo desabafa sobre rejeição - Divulgação/TV Globo

Lucas Chumbo, que foi o primeiro eliminado desta edição do Big Brother Brasil 20, falou em entrevista para o portal 'Gshow', no último sábado (1º), a respeito de sua postura dentro do programa. 

"Saí da casa muito mais maduro e sadio mentalmente, porque tive que me controlar, manter a calma, tive que fazer estratégias, mesmo não sendo as melhores", começou.

"Minha tacada final foi: se for para o Paredão com a Bianca e voltar, fico muito forte, senão, continuo com meu plano de competir. Parti para o tudo ou nada, me joguei na maior onda que tinha. Se pegasse seria um 10, se não seria a maior 'caldo' da vida", brincou o surfista.

O atleta, que saiu com quase 80% dos votos, ainda analizou sua conduta dentro do reality e ressaltou o que faria de diferente.

"Agora que a poeira baixou, vejo que teria que estudar mais o programa antes, porque, com certeza, teria entrado com uma estratégia melhor. O confinamento mexeu muito comigo. Estar preso, perder minha liberdade de poder ir para o mar, onde descarrego energia, me reencontro e volto para o meu eixo, fez toda diferença", contou.

Chumbo finalizou garantindo que seria menos intenso se pudesse estar novamente no BBB 20:  

"Mas me entregaria para todo mundo do mesmo jeito, porque sou assim: transparente, puro. Tentaria me segurar mais, só que o problema é justamente esse: segurar essa energia toda".