AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Após prova do líder polêmica, internautas pedem revisão de resultado

‘BBB20’: Telespectadores pedem revisão do resultado da prova do líder

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após prova do líder polêmica, internautas pedem revisão de resultado - Instagram: @felipeprior/ @rafakalimann
Após prova do líder polêmica, internautas pedem revisão de resultado - Instagram: @felipeprior/ @rafakalimann

Depois de Felipe Prior ter ganho a prova do líder, no ‘Big Brother Brasil 20’, que começou na noite da última quinta-feira (12), alguns telespectadores acabaram levantando dúvidas quanto à veracidade do resultado.

De acordo com algumas imagens, Rafa Kalimann teria apertado o botão primeiro, se tornando a líder da semana, entretanto, quem acabou sendo intitulado como o tal foi o arquiteto. 

Na web, os internautas mostraram o seu descontentamento com a produção do reality show e levantaram a hashtag “#RafaApertouPrimeiroOBotão”

"Assim como fizeram com o Guilherme e a Thelma na prova do Anjo. Também queremos revisão dessa prova", tweetou uma fã. 

“‘O botão teve umas duas vezes que desceu um pouquinho só que eu ficava sempre pressionando, ele estava travado’”. "Alguma dúvida da manipulação agora? A revisão é obrigação de vocês”, disse outra, mencionando uma declaração que Prior deu para Babu.

“Se ele falou que desceu o botão, é porque ele já teria que ser eliminado. A prova é justamente pra não descer o botão na hora errada e a jamanta diz que desceu”, comentou a terceira.

Mais tarde, os fãs da influenciadora fizeram questão de emanar energias positivas para a morena e rapidamente ‘Rafa Estamos Com Você’ se tornou um dos assuntos mais debatidos no Twitter.