AnaMaria

'BBB20': Após roda de conversa, Boca Rosa e Rafa seguem se desentendendo

'BBB20': Rafa Kalimann afirma que não admira Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h05

'BBB20': Rafa Kalimann e Bianca Andrade seguem se desentendendo - Instagram: @biancaandradeoficial/ @rafakalimann
'BBB20': Rafa Kalimann e Bianca Andrade seguem se desentendendo - Instagram: @biancaandradeoficial/ @rafakalimann

Após as polêmicas envolvendo Hadson, Lucas e Felipe, Bianca Andrade acabou se distanciando das colegas do 'Big Brother Brasil 20'.

Na noite da última sexta-feira (7), a blogueira, mais conhecida como Boca Rosa, se encontrou com Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Manu Gavassi para expor suas opinião acerca das atitudes dos brothers. 

"Eu não tenho isso na minha vida. Por exemplo, a pessoa errou, se explicou, a gente se acertou... Eu não deleto aquela pessoa da minha vida por isso", ressaltou. 

Além disso, a morena fez questão de contar quais são os seus sentimentos em relação à Rafa.  "Sinto que você fica duvidando de mim. E eu não gosto de sentir esse tipo de coisa", assegurou. 

Após mais algumas conversas, Bianca acabou se desculpando com a influenciadora. Mais tarde, foi a vez de Rafa e Manu conversarem à sós sobre as declarações de Boca Rosa. "Ela vai entrando em contradição o tempo todo", declarou Rafa, que acrescentou: "Não tem nada que eu admiro".

Já Bianca, resolveu ir desabafar com Guilherme e abrir o seu coração sobre o que pensa da colega, com quem tinha desentendimentos desde fora do confinamento: "Uma pessoa que não quer enxergar meu coração".