AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

‘BBB20’: Após ser acusado de assédio irmã de Petrix Barbosa sai em sua defesa 

‘BBB20’: Acusado de assédio, Petrix Barbosa é defendido por sua irmã

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix Barbosa é defendido de acusações de assédio pela irmã - Instagram: @petrixbarbosa
Petrix Barbosa é defendido de acusações de assédio pela irmã - Instagram: @petrixbarbosa

O ginasta Petrix Barbosa tem se envolvido em uma série de polêmicas desde a estreia do reality show ‘Big Brother Brasil 20’. Acusando o atleta de assédio contra algumas sisters, os telespectadores têm usado as redes sociais para pedir a expulsão do participante. 

Após o assunto "PetrixExpulso" ter se tornado novamente um dos mais comentados no Twitter, a irmã do confinado, Millah, resolveu se pronunciar para a coluna de Leo Dias, nesta quinta-feira (30). 

"Existem muitas opiniões sobre coisas que eles mesmos desconhecem. Prefiro não falar. Sei quem é o meu irmão, amo mais que tudo nessa vida! Ele é um grande ser humano, honesto, amável, amigo e irmão. Estou muito chateada com tudo isso porque sei o quão triste ele ficará ao ver tudo", assegurou. 

ENTENDA O CASO 

A primeira acusação apontada pelos internautas aconteceu durante a primeira festa da edição, no último sábado (25). No episódio, o moreno foi censurado após apertar e chacoalhar os seios da participante Bianca Andrade, que se encontrava alcoolizada no momento. 

Três dias depois, a blogueira, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, participou da primeira noite de paredão. Depois que descobriu que iria permanecer no jogo, a jovem ficou bastante emocionada e Petrix resolveu acalmá-la. Na ocasião, o paulista foi acusado de encoxar a morena. 

Os casos mais recentes ocorreram na noite da última quarta-feira (29), durante a festa do líder. Alguns vídeos divulgados na internet mostram o rapaz esfregando a genitália na cabeça da participante Flayslane.