AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Após término, Guilherme afirma que deseja dar outra chance para Gabi Martins

‘BBB20’: Guilherme desabafa sobre desejo de reatar namoro com Gabi: ‘’Imatura’’

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Guilherme afirma que deseja dar outra chance para Gabi - Instagram: @guinapolitano/ @gabimartins
'BBB20': Guilherme afirma que deseja dar outra chance para Gabi - Instagram: @guinapolitano/ @gabimartins

Após darem um tempo no relacionamento, Guilherme Napolitano resolveu que deseja reatar o namoro com Gabi Martins. O jornalista procurou Flayslane para desabafar a respeito da decisão, na tarde desta sexta-feira (28). 

"Flay, eu vou ser bem sincero, eu estou disposto a dar mais uma chance, sabe? Para a gente", começou. A cantora apoiou a opinião do colega de confinamento:  "E eu acho justíssimo. Não tem por que desistir ainda". 

Logo em seguida, o moreno explicou que não gosta da situação em que se encontra:  "E eu não quero ficar nesse negócio de tempo, terminando e voltando...".

Flay aconselhou o amigo a ser aberto sobre os seus sentimentos: "Já fala para ela: 'Esse negócio de tempo não é comigo. Tempo é negócio de 'namorico'. O que eu quero com você é coisa séria. Quebrou, conserta. Não é quebrou, joga fora'". 

Guilherme explicou que, diferentemente do seu histórico de namoro, deseja que as coisas funcionem com Gabi.

"Eu não vou mentir. Eu já fui muito assim. Mas, de verdade, eu estou falando para você... Todo mundo tem defeito. Eu vejo que ela é imatura, sabe? Não só eu vejo. Muitas pessoas veem. Mas eu estou disposto a passar por isso com ela, mesmo sabendo que ela é desse jeito. Porque ela pode amadurecer", assegurou. 

A beldade então concluiu: "Já que ela que é a imatura, vai depender, então, de como você vai conduzir o relacionamento com ela. Você já tem paciência, você é emotivo, você tem compaixão, você se coloca no lugar do outro... Então, eu acredito que tem tudo para dar certo".