'BBB20': Babu abre o coração e desabafa sobre as atitudes de Marcela

O ator conversou com Rafa a respeito do comportamento da médica

Da Redação Publicado quinta 26 março, 2020

O ator conversou com Rafa a respeito do comportamento da médica
Babu desabafa sobre o comportamento de Marcela - Reprodução/Globoplay

Rafa Kalimann e Babu aproveitaram a tarde desta quinta-feira (26), para conversar a respeito das atitudes de Marcela. O artista abriu o coração e explicou que inicialmente sentia muita admiração pela sister. Entretanto, isso foi mudando com o passar do tempo. 

"Se eu sento para conversar, ela não olha no meu olho", contou ele. O intérprete de Tim Maia no cinema chegou a destacar a importância da função da loira: "Toda aquela coisa de parto humanizado, a forma como ela falava de sexualidade, eu aprendi muito".

De acordo com Babu, Marcela mudou depois da entrada de Daniel na casa: "Aquele olhar dela acende um trauma que tenho desde criança", explicou. Também indicou a razão para a mudança de tratamento tê-lo feito se sentir mal: "Sabe o que eu fico triste? Eu não falei nenhuma besteira de machismo, não participei daquele plano".

O ator aproveitou ainda para relembrar um episódio que o marcou: "Foi falar para o Prior que se fosse líder, tiraria a gente da xepa. O Prior recusou, ela veio em minha direção. Pensei que ia falar comigo sobre isso, mas ela passou reto, sem olhar na minha cara. É só a opinião dele que conta? É ela quem decide tudo sem falar comigo?", questionou. 

E finalizou: "É uma pessoa que não me dá acesso. Se eu tento ter um papo cabeça igual esse que estou tendo com você, ela não vai olhar no meu olho", concluiu. 

Rafa se mostrou aberta para o desabafo do amigo e ressaltou que também se decepcionou com alguns comportamentos da ginecologista: "A Thelminha ficou chorando sozinha no monstro. Eu e a Manu que ficamos ao lado dela. Sentou dois minutos do lado da Thelma e disse que ia ficar perto da Flay. Foi um divisor de águas".

Último acesso: 25 Sep 2020 - 06:59:15 (1104475).