AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Babu insinua que Ivy é racista e telespectadores apoiam o ator

'BBB20': Babu afirma que Ivy deve ser eliminada do reality por seus comportamentos

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu insinua que Ivy é racista e telespectadores apoiam o ator - Reprodução/Instagram
Babu insinua que Ivy é racista e telespectadores apoiam o ator - Reprodução/Instagram

O último jogo da discórdia do 'Big Brother Brasil 20', que foi transmitido na última segunda-feira (23), deu o que falar. Entre as várias discussões que aconteceram depois do ocorrido, quem chamou a atenção foi Babu. 

Acontece que durante a dinâmica o ator revelou que na sua opnião quem deveria ser eliminada do reality show era Ivy e destacou as razões para isso: "A Ivy trouxe informações do exterior, comportamento que me faz duvidar dela. Uma vez, ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong. Comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", ressaltou. 

Para concluir ainda disse que a sister parece ter 'muitas certezas' dentro do jogo: "Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai, para mim, amanhã é a Ivy".

Os internautas não esconderam a sua alegria com as colocações do artista. "Babu acabou de chamar a Ivy de racista discretamente. E de burra também. Que homem",  "Ensinou como chamar alguém de racista de um modo FINO", "Babu chamou a Ivy de racista numa classe", afirmaram.