‘BBB20’: Bianca Andrade abre o jogo e declara torcida por Mari Gonzalez

Boca Rosa decidiu declarar sua torcida para este paredão nas redes sociais

Da Redação Publicado terça 31 março, 2020

Boca Rosa decidiu declarar sua torcida para este paredão nas redes sociais
Bianca Andrade conta sua torcida do paredão - Instagram/biancaandradeoficial

A ex-BBB, Bianca Andrade,decidiu usar as redes sociais, na última segunda-feira (30), para declarar sua torcida para este paredão.

Nos Stories do Instagram, Boca Rosa resolveu exaltar uma das emparedadas, Mari Gonzalez.

"Assim que eu saí [do reality], uma das primeiras coisas a que assisti foi a primeira festa, aquela que eu causei e tudo o mais. O tanto que a Mari foi f*** comigo, o que ela me ajudou, não tem explicação. Se eu puder ajudar a Mari também no que puder, eu vou", começou.

A influencer ainda fez questão de elogiar a confinada: "A Mari é uma das pessoas mais doces, carinhosas e parceiras que já conheci na vida. Queria muito que as pessoas conseguissem enxergar isso nela. O que ela fez por mim lá dentro, vou ser grata pelo resto da vida. Gratidão a gente demonstra assim, fazendo uma pela outra. Minha torcida é por ela".

A empresária também relembrou o episódio em que pediu pela saída de Pyong na casa. "Tomei a decisão por respeito a todo mundo lá dentro, pois também fui participante: não quero fazer fora ninguém. Tinha feito com o Pyong e odiei isso depois. Os problemas, a gente deixa da porta para dentro. Meu jogo acabou, agora é com eles", confessou.

"Só quero desejar muita sorte e ter empatia por todos. Tenho minhas amizades, gosto da Mari, da Flay e do Prior. Foram as amizades que eu fiz", finalizou ela.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 22:42:52 (1105057).