AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Bianca Andrade abre o jogo e declara torcida por Mari Gonzalez

Boca Rosa decidiu declarar sua torcida para este paredão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade conta sua torcida do paredão - Instagram/biancaandradeoficial
Bianca Andrade conta sua torcida do paredão - Instagram/biancaandradeoficial

A ex-BBB, Bianca Andrade,decidiu usar as redes sociais, na última segunda-feira (30), para declarar sua torcida para este paredão.

Nos Stories do Instagram, Boca Rosa resolveu exaltar uma das emparedadas, Mari Gonzalez.

"Assim que eu saí [do reality], uma das primeiras coisas a que assisti foi a primeira festa, aquela que eu causei e tudo o mais. O tanto que a Mari foi f*** comigo, o que ela me ajudou, não tem explicação. Se eu puder ajudar a Mari também no que puder, eu vou", começou.

A influencer ainda fez questão de elogiar a confinada: "A Mari é uma das pessoas mais doces, carinhosas e parceiras que já conheci na vida. Queria muito que as pessoas conseguissem enxergar isso nela. O que ela fez por mim lá dentro, vou ser grata pelo resto da vida. Gratidão a gente demonstra assim, fazendo uma pela outra. Minha torcida é por ela".

A empresária também relembrou o episódio em que pediu pela saída de Pyong na casa. "Tomei a decisão por respeito a todo mundo lá dentro, pois também fui participante: não quero fazer fora ninguém. Tinha feito com o Pyong e odiei isso depois. Os problemas, a gente deixa da porta para dentro. Meu jogo acabou, agora é com eles", confessou.

"Só quero desejar muita sorte e ter empatia por todos. Tenho minhas amizades, gosto da Mari, da Flay e do Prior. Foram as amizades que eu fiz", finalizou ela.