AnaMaria

'BBB20': Bianca Andrade diz que se incomoda com Pyong e que o tiraria da casa

Bianca Andrade diz que eliminaria Pyong: ''Ele está sempre sorrindo"

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h00

Bianca Andrade comenta que eliminaria Pyong - Instagram/biancaandradeoficial
Bianca Andrade comenta que eliminaria Pyong - Instagram/biancaandradeoficial

Bianca Andrade parece estar entrando em um clima de auto-derrota dentro da casa, e na madrugada desta terça-feira (4), as coisas ficaram mais tentas para lado da sister.

Boca Rosa conversou com Guilherme sobre os emparedados, Petrix, Babu, Hadson e Pyong, e afirmou que tiraria o hipnólogo.

"Para mim, eu, Bianca, vendo de fora tiraria o Pyong. Está sempre sorrindo muito, sempre... Eu gosto do Pyong, adoro, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente", justificou a youtuber.

Em seguida, Bianca lembrou que estava sendo filmada. "Nossa, estamos falando mal demais do Pyong. Fico imaginando o povo assistindo depois... 'Oi, Pyong, tudo bem?'... f**oda-se também", acrescentou ela.

Guilherme aproveitou para concordar com a amiga e disparou: "Não, mas assim, ele tenta ser bom com todos, mas não vejo ele próximo de ninguém".

"Ele é mais ou menos como o Victor. Ele está ameaçado e tenta se aproximar das pessoas", concluiu ele. 

"#FORABOCAROSA"

Bianca Andrade não agradou boa parte do público após escolher ficar contra as mulheres no ‘Big Brother Brasil 20’. Com o posicionamento, a blogueira chegou a perder mais de 100 mil seguidores no Instagram. 

De acordo com a contagem feita pelo ‘Notícias da TV’, até o programa da última segunda-feira (3) ir ao ar, ela tinha 9.278.743 de seguidores. No entanto, com a edição que mostrava as suas declarações, a influencer amanheceu com 9.177.661 seguidores. Ou seja, mais de 100 mil fãs deixaram de seguir a conta da empresária. 

Além disso, a hashtag ‘Fora Boca Rosa’ ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter, o que iniciou a campanha para as pessoas pararem de seguir Bianca nas redes sociais.