AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Boca Rosa explica que estava flertando com Guilherme e Gabi chora

'BBB20': Boca Rosa se desculpa com Gabi e a loira cai em prantos: ''Dói muito''

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Gabi chora depois de descobrir que Boca Rosa flertou com Guilherme - Instagram: @biancaandradeoficial/ @guinapolitano/ @gabimartins
'BBB20': Gabi chora depois de descobrir que Boca Rosa flertou com Guilherme - Instagram: @biancaandradeoficial/ @guinapolitano/ @gabimartins

Após ter se sentindo atraída por Guilherme durante a festa do último sábado (9), Bianca Andrade resolveu chamar a colega Gabi, com quem o jornalista está vivendo um romance, para se desculpar pelo seu comportamento. 

Na conversa, a blogueira, que está atualmente em um relacionamento sério com o vocalista da banda 'Melim', revelou que de fato estava flertando com o confinado. "Ontem dei mole pro Gui e pra Mari. Muito. Eu, hoje, agora, Bianca, não senti que você ficou comigo", disse a morena. A cantora explicou que havia visto uma aproximação da dupla na noite anterior, mas não sabia do que se tratava. 

"É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, era os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, O gui perguntou: 'Você tá com raiva?'. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: 'Não, deixa pra lá. Fica tranquilo'", contou. 

Ao final da conversa, a mineira ressaltou que não restam mágoas: "Teve uma hora que eu olhei e vi. Mas, depois, eu vi a sua situação. Relaxa, tá?". 

MAGOADA 

Apesar da conversa com a Boca Rosa, Gabi não pareceu ter lidado bem com o fato da morena ter se interessado pelo seu amado. Assim que o bate-papo se encerrou, a beldade foi para o quarto do líder sozinha e começou a chorar. A jovem pegou um retrato com a foto de sua mãe e começou a desabafar. 

"Na hora eu vi, fiquei muito chateada. Deixei passar. Agora que ela falou que eu vi. Todo mundo que eu gosto dá errado. Eu não consigo mais acreditar no amor. Por que todo mundo que eu gosto da errado? Eu não quero mais gostar de ninguém. Dói muito", falou. 

E acrescentou: "Mas, agora que eu lembrei de tudo... Mas eu gosto dela, eu gosto dele. Toda pessoa que eu gosto dá errado, toda pessoa. Ai, mãe... Eu só queria você aqui. Mas ela é minha amiga, eu gosto muito dela. Não fez por maldade... Agora, eu lembrei. Deixa isso passar". 

Ainda chateada, Gabi afirmou que desejava ter a companhia da figura materna: "Só queria te ver agora. Na hora, eu vi, eu vi... Mas eu não sabia o que era. Eu fiquei muito chateada. Deixei passar... Agora que ela falou que deu mesmo. Mas eles ficam grudados o dia inteiro... São amigos também".