AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Boninho indica que novos competidores entrarão no reality show

'BBB20': Boninho sugere que programa contará com mais participantes

Da Redação Publicado em 19/01/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20 contará com mais participantes - Instagram: @bbb
BBB20 contará com mais participantes - Instagram: @bbb

Após a divulgação dos 18 participantes do time do Big Brother Brasil 20, que foram divididos entre o grupo denominado ‘Pipoca’, composto por anônimos que se inscreveram no reality show da Rede Globo, e do ‘Camarote’, formado por celebridades, o diretor do BBB, Boninho, deixou os telespectadores curiosos. 

O profissional surgiu em suas redes sociais neste domingo (19), para compartilhar uma foto com os dizeres “+ 4 = 2”, e na legenda da publicação revelou que o elenco da vigésima temporada do programa não está completo. 

 "Esse time ainda não terminou... Vem mais!", declarou. 

Além disso, devido à estética de vidro da imagem, alguns seguidores do diretor especularam que talvez seja uma referência à ‘Casa de Vidro’, na qual mais quatro inscritos no programa serão apresentados, mas somente dois deles irão de fato integrar o grupo de jogadores.  

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA 

Contradizendo os boatos de um possível desgaste da atração, a nova edição do Big Brother Brasil já bateu recorde de inscrições. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo o jornalista, o processo continua aberto em algumas cidades do país como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Belém (PA). As inscrições no Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Fortaleza (CE) já foram encerradas.