AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Bruna Marquezine comenta sobre tretas na casa e pede voto

Bruna Marquezine comenta sobre tretas na casa e pede voto no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 19h00 - Atualizado em 04/02/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre tretas na casa e pede voto - Instagram/brunamarquezine
Bruna Marquezine fala sobre tretas na casa e pede voto - Instagram/brunamarquezine

Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram, na madrugada de segunda-feira (3), para pedir votos para Daniel, que está na Casa de Vidro disputando com Caion uma vaga para entrar no 'BBB20'.

Além de deixar claro a opção do brother que ela gostaria que entrasse no programa na próxima terça-feira (4), a morena também fez questão de comentar sobre tudo que ocorreu na última exibição do reality.

"Ai, Daniel, você parece um Golden! Você tem que entrar. Estou torcendo para você entrar. Ele é o mais animado, ele é legal. Quero te mandar para a casa do 'BBB' e quero que você passe alguns recados para a Manuela", disse em relação ao integrante da casa de vidro.

E continuou: "E esse sotaque? Olha como ele fala, cheio de... não sei nem a palavra, estou emocionada com ele. Daniel, por favor, gente. Ele tem que entrar, gente".

A artista ainda demonstrou estar surpresa com o voto do líder, Guilherme, em Babu e disparou: "Traíra! Meu Deus!".

No momento em que Marcela apareceu na tela, Bruna falou: "Você não me decepciona, é maravilhosa". 

Ainda durante a votação, Bruna também manifestou a vontade de que mais de um participante deixasse o Big Brother.

Ainda durante o voto de Hadson, a atriz comentou: "Não é nada pessoal... mas talvez seja, sim. E porque eles tem tanto ódio da Mari? É impressionante a perseguição".

REVOLTA

Marquezine ainda comentou sobre a revolta das sisters contra os homens.Tadinha da Mari, meu Deus. Olha elas todas unidas invocando os poderes de Rihanna. Esse momento é meu".

No momento em que Hadson negou o seu envolvimento no plano absurdo, a gata não disfarçou sua indignação e ressaltou que acha injusto, pois as mulheres não conseguiram assistir o que foi faldo. 

Por fim, ela também comentou sobre Petrix. "É inacreditável que o Petrix esteja no quarto ouvindo as meninas falando mal dos caras e julgando o plano que ele não só aceitou, como executou", começou.  

E finalizou: "Criticando o plano que fizeram todos juntos e que ele colocou em prática na festa. Vontade de entrar nessa casa e falar tudo. Sinceramente, esse programa está acabando com a minha vida. Não tenho paz, não vou conseguir dormir tão cedo".

Confira: