AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Bruna Marquezine se comove ao ver Manu Gavassi chorando em reality

Bruna Marquezine comenta acontecimentos do 'BBB20' e se comove ao ver Manu chorando

Da redação Publicado em 05/02/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi comoveu Bruna Marquezine no BBB20 - Instagram/manugavassi; Instagram/brunamarquezine
Manu Gavassi comoveu Bruna Marquezine no BBB20 - Instagram/manugavassi; Instagram/brunamarquezine

Bruna Marquezine já mostrou que é uma telespectadora assídua do BBB20, e na noite da última terça-feira (4), a atriz comentou sobre a saída de Pétrix e aproveitou para aconselhar a amiga, Manu Gavassi

A cantora caiu no choro e se revoltou após ver que Hadson não foi eliminado. 

"Não tem sentido algum. Um Paredão entre quatro pessoas. O único que a gente tinha certeza que nunca ia sair... Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que tá acontecendo", desabafou.

Ao ver Manu aos prantos, Marquezine ficou comovida. "Não chora, Manu. Ah, Manu, não. Tadinha. Odeio esse programa. Chega, não quero mais", disse.

"Ô, bichinha, está doendo ver você sofrendo, mas estou muito orgulhosa", completou.

Bruna continuou acompanhando todos os acontecimentos da casa, inclusive as informações que os novos integrantes, Ivy e Daniel, levaram para dentro do reality. 

"Acredita Manuzinha! Se ela soubesse que tô louca... Não tem nada estranho, Manuela! Acredita pelo amor de Deus, e por que eu converso como se você estivesse me ouvindo? Que inferno", disse.

Daniel acabou abrindo o jogo com as sisters sobre os homens da casa. Na ocasião, o brother afirmou que eles não prestam. Foi aí que Bruna gritou: "Daniel você não decepcionou".

A atriz também aprovou a atitude de Ivy, que optou por contar à Bianca Andrade sobre a decepção do público com as atitudes dela. "Isso é sororidade", afirmou. 

Não demorou para que Manu aconselhasse a 'Boca Rosa' a parar de "passar pano" para os brothers.

"Manuela não tão doendo suas costas não? De carregar nas costas toda a sensatez do planeta sozinha?", brincou Marquezine.