AnaMaria

'BBB20': Bruna Marquezine se desespera ao ver Manu Gavassi no quarto branco

Bruna Marquezine lamenta presença de Manu Gavassi no quarto branco do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h28

Bruna Marquezine comentou os acontecimentos do 'BBB20' - Divulgação/ J. C. Pereira/AgNews
Bruna Marquezine comentou os acontecimentos do 'BBB20' - Divulgação/ J. C. Pereira/AgNews

Bruna Marquezine continua acompanhando assiduamente o 'Big Brother Brasil 20'. Tanto que, na tarde desta sexta-feira (6), ela voltou a comentar os últimos acontecimentos do reality. 

No Twitter, a atriz entrou em desespero ao ver que sua amiga, Manu Gavassi, foi uma das escolhidas para o quarto branco. 

"SOCORRO! Como que assiste pay per view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu tá no quarto branco! E no paredão automaticamente! Por quê, Boninho, por quê????", lamentou famosa.

ENTENDA

A prova do anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (6) no ‘Big Brother Brasil 20’, deixou todos com os nervos à flor da pele. Ivy levou a melhor e foi coroada o anjo da semana.

Como anunciado anteriormente por Tiago Leifert, o anjo deveria indicar um participante para o quarto branco. Este participante, por sua vez, teria de chamar mais dois brothers para acompanhá-lo, com exceção do líder e do anjo.

Sendo assim, Ivy indicou Felipe Prior para o castigo e o rapaz escolheu Manu Gavassi e Gizelly para irem com ele.

Na nova dinâmica do quarto branco, os três participantes que irão para o cômodo estão automaticamente no paredão, sem direito a prova do bate e volta.

Caso um deles desista do quarto branco, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother estará no Paredão. Os outros dois se salvam, mas ainda poderão ser votados pela casa.