AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Camarote faz suposições sobre primeiro paredão

Camarote especula sobre primeiro paredão após perder prova de imunidade no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes já conhecidos pelo público são do grupo 'Camarote' - TV Globo
Os participantes já conhecidos pelo público são do grupo 'Camarote' - TV Globo

O grupo Camarote está aflito após perder a Prova de Imunidade, que começou na última terça-feira (21) e teve mais de nove horas de duração, do ‘Big Brother Brasil 20’.

Na manhã desta quarta-feira (22), os participantes começaram a especular sobre os possíveis acontecimentos nos próximos dias de confinamento, como o Paredão e a Prova do Líder.

"A gente vai ter que se votar, né? Eles também vão votar, né?", começou Bianca. "Não tem Líder", relembrou Babu. 

Manu confirmou algo que já havia sido confirmado por Tiago Leifert: "Vai ter Paredão entre a gente". 

"Até agora o que a gente sabe é que eles estão imunes", afirmou o intérprete de Tim Maia. "É dois daqui no Paredão, acabou", concluiu Petrix.

Sem ter certeza da próxima dinâmica com os outros brothers, os famosos encerram a conversa na parte externa após a declaração do ginasta.

QUEDA DO MURO E CASA DE VIDRO
Nova edição do 'BBB' significa novidades! É o que garante Tiago Leifert. O apresentador avisou ao público quando o muro que separa os grupos 'Camarote' e 'Pipoca' irá cair, além da volta da tão esperada Casa de Vidro.

De acordo com o apresentador, todos os participantes da casa irão se conhecer nesta quarta-feira (22). Ao que tudo indica, o momento acontecerá na festa desta noite.

Além disso, outra novidade é a famosa Casa de Vidro, que retornará nesta edição. No entanto, o apresentador ainda não entrou em detalhes. "Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima", disse.