AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Confira as maiores tretas das edições passadas

Confira as maiores tretas das edições passadas do BBB

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula brigam no BBB19 - Reprodução/TV Globo
Hariany e Paula brigam no BBB19 - Reprodução/TV Globo

Até o ano de 2019, cerca de 288 pessoas já concorreram ao prêmio do 'Big Brother Brsil', e aceitaram todas as condiçõs do confinamento em busca da recompensa.

No entanto, um jogo destes não poderia ser fácil, e não é raro ver a produção pregando peças para irritar os participantes.

Ou então, eles mesmos acabam se desentendendo por falta de afinidade.

Enquanto a casa mais observada do Brasil não retorna às telinhas, AnaMaria Digital separou os maiores barracos das edições.

Relembre essas brigas!

TINA E O RESTO DA CASA (BBB2)

A participação de Tina durou apenas duas semanas, mas foi o suficiente para ser inesquecível. Na ocasião, a morena bateu panelas pela casa para não deixar ninguém dormir, e ainda bagunçou as roupas dos demais colegas em busca de um boné. Como vingança, os outros concorrentes jogaram suas malas na piscina. Maior barraco!

SOLANGE E MARCELA (BBB4)

Durante a 'Festa Mexicana', as sisters perderam a linha após tomarem algumas doses de tequila e discutiram feio. Tudo começou porque Marcela não concordava com o fato de Solange ter ido para debaixo do edredon com Rogério, mas o nível baixou mesmo quando ambas começaram a encrencar com características físicas uma da outra. Solange afirmou que Marcela tinha a bunda caída, e ela rebateu falando sobre as estrias da colega de confinamento.

ALEMÃO E AIRTON (BBB7)

Na ocasião, o vencedor da 7ª edição do reality não achou nada engraçado quando um grupo de participantes tentou tirar sua cueca enquanto dormia. Na época, o clima entre a turma de Alemão e os demais acabou piorando quando Airton não gostou da reação do rapaz. Ele acusou Alemão de fingir puritanismo, pois andava pela casa de sunga branca. Os dois quase saíram do braço, mas o clima acabou sendo controlado pelos colegas de confinamento.

MAYRA E FRANCINE (BBB9)

Tudo começou quando Francine acusou a outra de se aproximar de Flávio para usá-lo. Na cozinha, a gaúcha pediu para a colega ficar longe do amigo, mas a Mayra não reagiu bem e chamou a companheira de burra. O clima acalmou até ela contar ao namorado de Fran, Max, o que tinha acontecido. Furiosa, a gaúcha abordou a brasiliense no meio de um banho para continuar a discussão.

ANAMARA E ELIÉSER (BBB10)

Os dois começaram a briga por causa de bolinhos de soja. A morena sugeriu que fritassem alguma iguarias para o almoço, mas Alex disse que o ideal seria economizar óleo. Com isso, a sister desistiu de cozinhar e foi tomar sol. Eliéser ficou revoltado, e foi defender o colega. "Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol! Toda vez que é para cozinhar dá essa confusão", disse. A baiana partiu para cima do rapaz e eles quase acabaram se agredindo.

MARCELO E CÁSSIO (BBB14)

A 14ª edição do reality foi protagonista de diversos barracos. No entanto, a maior delas foi entre Cássio e Marcelo. Na ocasião, o gaúcho acusou Marcelo de assediar Angela enquanto ela dormia. O curitibano decidiu tirar satisfação com o colega, e os dois precisaram ser contidos por Valter e Diego. Durante a briga, ambos chegaram a quebrar parte do cenário da casa.

ADRILLES E LUAN (BBB15)

Luan foi um dos participantes mais polêmicos da edição. Entre várias falas, ele afirmou ter matado um homem quando servia ao exército, e fez diversas piadas racistas. Em uma conversa sobre o envolvimento de Amanda e Fernando, Luan se irritou ao afirmar que Adrilles estava desmentindo um comentário. Irritado, chegou a apontar o dedo no rosto do colega e a chamá-lo de "moleque". O escritor deixou o quarto, mas acusou Luan de agressão.

ANA PAULA E RENAN (BBB16)

Ao descobrir que a jornalista estava angariano votos contra ele, Renan decidiu confrontá-la. "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante e prepotente!, gritou o brother. No entanto, Ana Paula rebateu dizendo que Renan era louco e seu dente era falso. O clima ficou tão tenso que os dois precisaram ser separados por Matheus e Daniel. Enquanto isso, a sister jogava copos de vidro no chão.

MARCOS E EMILLY (BBB17)

O casal foi protagonista de diversas brigas, mas a pior começou quando a gaúcha questionou o médico quem ele gostaria que ganhasse a edição. O cirurgião disse que quem decidiria era público, e a resposta acabou não agradando a sister. Tudo parecia brincadeira até que Marcos a encurralou na parede, colocou o dedo em seu rosto e começou a gritar. "Presta atenção! Você só está comigo porque eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente(mente) de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?".

PAULA E HARIANY (BBB19)

As duas amigas se desentenderam logo após a "Festa Internet". Durante uma conversa, Hari disse a amiga que ela falava "coisas sem noção". Paula, então, mandou a amiga calar a boca e ironizou o desabafo da estudante de moda, fazendo a goiana se irritar. Ela voltou ao quarto Ouro e deu um empurrão na amiga. "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio, você tá entendendo?", disse a finalista. Ela acabou sendo obrigada a deixar o programa. No final, Paula venceu a edição.