AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Daniel chega em Marcela, mas sister repreende e diz ter alguém fora da casa 

Daniel se aproxima de Marcela em festa do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Marcela na festa de sábado (8) do 'BBB20' - TV Globo
Daniel e Marcela na festa de sábado (8) do 'BBB20' - TV Globo

Durante a Festa Guerra e Paz, Daniel não se conteve e tentou uma aproximação ainda maior de Marcela, na noite de sábado (8), do 'BBB20'. 

Dentro do veículo decorativo, o gaúcho disse: "Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece."

Marcela primeiramente riu do papo, e em seguida ficou em silêncio olhando o brother. "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido."

Daniel concordou sobre ir devagar e falou do jeito da ginecologista. "Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso...". Além disso, ambos também comentaram sobre a diferença de idade - ele tem 22 anos, e ela, 31.

Após a declaração do brother, Marcela desabafou com Pyong e revelou ter saudade do ex-namorado. "Não quero fazer nada precipitado, só isso. Parece tudo tão intenso aqui, que passou muito tempo. Parece que não existe nada, mas existe", refletiu. O hipnólogo respondeu: "Acho que esse é o lance sabe, manter a sanidade aqui dentro em relação e ter uma vida depois, uma vida lá fora."

Em outro momento, Marcela e Daniel ficaram frente a frente, trocaram carícias no rosto, mas logo voltaram para a pista de dança. No final da noitada, eles ficaram deitados na sala, de mãos dadas.