AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Em noite de eliminação, Prior afirma que Lucas e Babu permanecerão na casa 

‘BBB20’: Prior assegura que Lucas e Babu não serão eliminados: ‘’Eu tenho fé’’

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 17h48 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Prior assegura que Lucas e Babu não serão eliminados: ''Eu tenho fé'' - Instagram: @babusantana/ @felipeprior/ @lucas.gallina
'BBB20': Prior assegura que Lucas e Babu não serão eliminados: ''Eu tenho fé'' - Instagram: @babusantana/ @felipeprior/ @lucas.gallina

Mais um integrante do reality show ‘Big Brother Brasil 20’ deixará o confinamento e voltará para casa, nesta terça-feira (18). 

Disputando pelo título de quarto eliminado da atração, estão os participantes Babu, Lucas e Victor Hugo. 

Preocupados com o resultado da votação popular, Felipe Prior falou para os colegas, Babu e Lucas, que acredita na permanência da dupla na casa. "Vocês vão ficar, mano, eu tenho fé", afirmou o arquiteto. 

Vale lembrar que, de acordo com uma enquete do site UOL, Lucas encontra-se com 58,38% dos votos para ser eliminado do programa. O segundo colocado é Victor Hugo com 38,68%, enquanto Babu possui apenas 2,94%.

CONVERSA COM BABU 

O parquinho está pegando fogo e, na noite do último sábado (15),  Babu se irritou com Bianca, Flayslane e Manu, por causa do racionamento de biscoitos. Após a discussão, Thelma resolveu chamar o ator para uma conversa e afirmou que ele era uma das últimas opções de voto dela dentro da casa.

"O que eu posso falar para te ajudar é: tome cuidado com as pessoas que estão ao seu lado. E com as atitudes em relação à cozinha. Eu já te falei: o pessoal se estressa com isso. E tem muita gente relaxada aqui, tem. Já vi um monte de coisa aqui por conta do lixo, mas aqui qualquer coisinha a gente vira opção de voto”, falou a sister.

O jogador concordou e afirmou que sabe que sua atitude pode ter contribuído para ser votado no último domingo (16). "Eu posso estar colocando minha conta em risco, assim como o Pyong e o Victor Hugo estudaram esse jogo, eu sou um cara que assisti muito a esse jogo”, começou ele.

“A opinião aqui dentro, por exemplo: vão jogar o Gallina (Lucas), depois o Prior (Felipe) e depois eu. Quem de nós começar a bater e voltar, todas as opiniões vão mudar”, concluiu Babu.