AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Ex-namorada de Guilherme chama atenção por ser parecida com Gabi

‘BBB20’: Guilherme já se relacionou com mulher parecida com Gabi Martins

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Guilherme já se relacionou com mulher parecida com Gabi Martins - Instagram: @guinapolitano
'BBB20': Guilherme já se relacionou com mulher parecida com Gabi Martins - Instagram: @guinapolitano

Guilherme Napolitano, integrante do reality show ‘Big Brother Brasil 20’, aceitou o pedido de namoro feito pela cantora sertaneja, Gabi Martins, recentemente. 

Entretanto, bem antes de entrar no confinamento do programa, o jornalista se relacionou com a modelo, Marianne Toninger, que chamou a atenção por ter características físicas parecidas com as da atual amada do moreno. 

Uma foto da modelo e do paulista, que namoraram durante o ano de 2016, tomou as redes sociais. Na ocasião, que ocorreu em setembro, o casal estava em uma festa no Villaggio, localizado em São Paulo. 

Vale lembrar também que Guilherme já teve sete ex-namoradas no total e a última delas também se chamava Gabriela. 

Confira:

Foto: Reprodução/Site Deloox/ @gabimartins

CASADOS? 

Rafa realizou uma cerimônia em uma festa do ‘BBB20’. A influencer decidiu fazer uma brincadeira e realizar um casamento falso do casal. 

"Eu pergunto para você, Guilherme, filho de Thelma Regina. Você aceita Gabriela Martins? Diretamente de Belo Horizonte, como sua legítima e única loira e maravilhosa esposa?", brincou ela. O modelo rapidamente beijou a mão da cantora e fingiu estar pensando na resposta. 

"Guilherme não me apronta", afirmou a influencer.Gabi também ficou nervosa com a demora e disparou: ”Fala logo”. “Óbvio que sim", respondeu o moreno.

A morena prosseguiu com o casório: "E você, Gabriela Martins, diretamente de Belo Horizonte, cuja mãe não lembro o nome. Aceita Guilherme Napolitano como seu único e legítimo, gêmeo e esposo?".

A mineira não exitou em responder: "Aceito". Em seguida,  casal trocou objetos como se fossem alianças e Rafa os declarou marido e mulher.Depois de ‘casados’, os pombinhos se beijaram e continuaram curtindo a festa.