AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Família de Felipe Prior emite nota de repúdio após posicionamento de Jonas

Família de Felipe Prior emite nota de repúdio para Jonas Sulzbach

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h36

Felipe e Jonas trocam farpas novamente - Instagram/@jonas.mbt/@felipeprior
Felipe e Jonas trocam farpas novamente - Instagram/@jonas.mbt/@felipeprior

Ao que tudo indica, Felipe Prior, do 'BBB20', está na mira de Jonas Sulzbach, noivo da confinada Mari Gonzalez. Na noite do último domingo (2), o instrutor de Mahamudra comentou algumas atitudes do brother.

Em um dos registros, ele mostra Mari após a votação e deixou um recado para a amada. "Amor, você não tem noção do que esse fdp fala de você! Não se sinta mal por ter votado nele", afirmou o loiro.

No entanto, parece que os administradores do perfil do arquiteto se sentiram ofendidos com o termo "fdp", e emitiram uma nota de repúdio.

"As imagens a seguir, demonstram palavras e ofensas que não concordamos e não promovemos. O ódio incitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família jamais serão aceitas. Educação é a base de tudo e nós dá família do Felipe não vamos entrar em nenhum debate, pois estamos apenas torcendo, mas não fazemos parte do jogo e nem estamos na casa do BBB para influenciar ou julgar alguém. Quem está lá dentro que jogue", afirmou.

A nota prosseguiu exigindo que Jonas faça uma reflexão sobre as mensagens que tem passado para seu público.

OUTRAS OCASIÕES

Essa não é a primeira vez que o ex-bbb consegue trocar farpas com Felipe. Em outra ocasião, ele afirmou que iria vez o arquiteto "aqui fora".

Poucos dias depois, o confinado questionou se o atleta iria bater nele por conta dos comentários sobre Mari.