AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Família de Ivy se pronuncia por comentário gordofóbico

Família da Ivy, do 'BBB20', defende a sister após comentário gordofóbico

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Ivy se pronuncia após comentário gordofóbico - TV Globo
Família de Ivy se pronuncia após comentário gordofóbico - TV Globo

A família da modelo Ivy Moraes, do 'BBB20', decidiu se pronunciar a respeito de um suposto comentário gordofóbico da sister sobre Babu, na última quarta-feira (11).

Na ocasião, o brother dormia no chão da sala, e a morena teria dito que ele "é muito gordo".

No entanto, a família da sister se pronunciou a respeito, e afirmou que o comentário teria sido apenas um mal entendido.

Confira:

"Nos últimos dias vários influenciadores, páginas de fofocas e torcidas de outros participantes espalharam um vídeo no qual diziam que a Ivy fazia um comentário maldoso sobre a estrutura corporal do Babu. Desde então viemos recebendo diversas mensagens e xingamentos com relação a isto. Hoje gostaríamos de convidar vocês a assistirem o vídeo completo, compreender o contexto da cena e mostrar o que realmente foi sussurrado pela Ivy.

O vídeo ocorre no momento em que Babu está deitado no chão da sala. Ivy e Marcela estão sofá conversando e param ao ver que Babu movimenta os pés. Ivy então comenta “o pezinho, o pezinho!” as duas em seguida riem, e a Ivy solta “DÔ CONTA NÃO”. A frase dita pela Ivy fez com que muitas pessoas entendessem “MUITO GORDO” o que, de fato, não foi pronunciado.

Desde então ela vem sendo chamada de gordofóbica, nojenta, e muito mais. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, que não afetam somente a Ivy e a nós, mas também à família e amigos. Ataques e ameaças por conta de um vídeo, com legenda distorcida, com a intenção de manchar a imagem da Ivy.

"Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas extrajudiciais para que esta distorção não continue se propagando."