AnaMaria

'BBB20': Felipe Neto comenta sobre racismo no reality: ''Vale reflertimos''

Felipe Neto desabafa sobre o racismo no 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h00

Felipe Neto ficou incomodado com um fato ocorrido no 'BBB20' - Instagram/ @felipeneto
Felipe Neto ficou incomodado com um fato ocorrido no 'BBB20' - Instagram/ @felipeneto

A casa do 'Big Brother Brasil 20' segue bastante movimentada e rodeada de polêmicas. 

Dessa vez, Felipe Neto resolver usar o Twitter, na noite da última quinta-feira (5), para comentar novamente sobre o BBB.

O youtuber ficou incomodado com um fato ocorrido no reality da TV Globo e desabafou: 

"Esse BBB tá ensinando pra c**** como gente branca se une e segrega sem nem perceber o que tá fazendo (e alguns percebendo SIM). Vale refletirmos sobre esta merd* todos os dias".

Por fim, ele fez um alerta: "Aguardem e vocês vão ver o que vão fazer com a Thelma. Só aguardem...".

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o influencer comenta sobre os acontecimentos da casa.

Recentemente, ele falou sobre Babu. "Sem palavras para os elogios que Babu me fez agora. Falou verdades sobre meu passado, sobre ainda ter algumas coisas 'pedantes', o que reconheço... Mas falou sobre minha carreira como empresário e tentativa de ser uma pessoa melhor, além de dizer que assiste. Fiquei bem feliz", disse, na ocasião.

POLÊMICA

O 'BBB20' é um programa de altos e baixos. Tanto que Marcela, uma das favoritas da temporada, e Daniel, foram acusados de racismo pelos internautas após comentarem sobre Babu, na tarde da última quarta-feira (4). 

Tudo começou quando a sister estava na cozinha VIP com Daniel, Flayslane, Mari e Ivy. Babu, que está na Xepa há algumas semanas, passou por eles. 

Nesse momento, a médica comentou: "Eu te juro, se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa. Por respeito, sabe? Por estar lá há tanto tempo... Por humanidade. Mas trazer pra cá para arrumar confusão todo dia com o povo daqui..."

Flayslane questionou: "Será que vale o teste?". "Não sei, não está merecendo", respondeu a loira aos risos. Ivy concordou. Marcela ainda sugeriu outra solução: "Ou a gente põe no paredão e daí sai e pode comer o que quiser. Aquelas más... Não é tão brincadeira assim."

Em outro momento, Daniel afirmou que só vê Babu na Xepa. "A imagem dele eu só vejo lá, aqui [no VIP] eu não vejo a imagem dele", falou.