AnaMaria

'BBB20': Felipe Neto sai em defesa de Babu Santana nas redes sociais

Youtuber sai em defesa de Babu Santana no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 15h40

Youtuber sai em defesa de Babu Santana - Reprodução Instagram
Youtuber sai em defesa de Babu Santana - Reprodução Instagram

O Big Brother Brasil 20 está dando o que falar! Não só dentro como fora da casa.

O youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (6), para comentar a respeito de um dos participantes, Babu Santana.

Babu defendeu a postura das mulheres dentro do programa e ainda conversou com Felipe e Lucas para explicar que as atitudes deles desagradaram as sisters.

Felipe aproveitou para expressar sua opinião no Twitter. “Eu queria dar um abraço muito forte no Babu. O que ele falou nesse vídeo foi uma faculdade em 2 minutos. Sigam o Babu Santana – é o mínimo que podemos fazer. Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa”, escreveu.

Ainda na última terça-feira (4), o youtuber mais uma vez falou sobre o reality, mas desta vez sobre outra integrante, Bianca Andrade.

"Bianca antes do programa: 'entrei porque quero provar que não sou a Bianca que muitos odiavam' Público agora", disparou na legenda de sua publicação e ainda acrescentou a imagem de um homem fazendo careta, representando o público. 

LIÇÃO DE BABU

Após sair da prova do líder na noite da última quinta-feira (6), Babu decidiu conversar com Lucas e Felipe sobre as atitudes dos brothers dentro da casa.

Na ocasião, ele tentou explicar o motivo das mulheres terem se unido, e ainda falou sobre a importância da empatia com as sisters.

O ator contou que uma amiga lhe ensinou sobre lugar de fala: "Eu falei: 'sou um homem feminista'. Não existe homem feminista, você não tem útero. Ela me corrigiu, existe homem pró-feminismo e eu estou em processo de educação, ainda mais que sou dos anos 80", disse.

Veja: