AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Felipe Prior atende o Big Fone

Felipe Prior atende o Big Fone no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Big Fone toca e Felipe Prior atende - Instagram/felipeprior
O Big Fone toca e Felipe Prior atende - Instagram/felipeprior

Enquanto todos os confinados estavam dormindo no ‘BBB20’ o Big Fone tocou, na manhã deste domingo (16).

Os brothers : Lucas, Felipe e Pyong  saíram correndo do Quarto Vila para atender. Entretanto o arquiteto foi o primeiro a chegar.

Felipe atendeu o telefone enquanto os outros jogadores aguardaram na área de fora da casa. Ofegante e em silêncio, o jogador optou por não falar nada a respeito da mensagem que ouviu.

Por fim, Prior apenas se dirigiu para o sofá redondo e comemorou sozinho sua imunidade. 

ENTENDA

Durante a exibição do programa, na última sexta-feira (14), o apresentador Tiago Leifert explicou aos espectadores como seria a dinâmica do tão esperado ‘Big Fone’.

"O Big Fone vai tocar no domingo, oito horas da manhã, valendo uma imunidade pra quem atender. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Se tiver alguém dormindo lá, ou lá dentro, vai fechar o quarto e eles não vão conseguir sair. O resto da casa está disponível. Se eles estiverem fora, também, eles podem atender”, informou.

Ele ainda ressaltou: ”Se o Guilherme (Líder) atender, ele vai ter que passar a imunidade pra alguém, dar de presente. Se a Marcela (emparedada) atender, ela também vai poder dar essa imunidade pra alguém que ela queira. Qualquer outro participante, aí sim, se atender, ele está imune."