AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre o retorno de Pyong Lee para o reality

'BBB20': Felipe Prior e Gizelly decidem fazer aposta sobre retorno de Pyong Lee

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre o retorno de Pyong Lee - Instagram: @felipeprior/ @gizellybicalho
Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre o retorno de Pyong Lee - Instagram: @felipeprior/ @gizellybicalho

Felipe Prior oficialmente deixou de ser o líder desta semana de confinamento no 'Big Brother Brasil 20', na tarde desta quinta-feira (19).

Enquanto arrumava sua mala para deixar o aposento do líder, ele acabou relembrando de uma aposta que fez com Gizelly e não deixou de mencionar o acordo quando se encontrou com a colega de confinamento. 

Brincalhão, destacou: "Gizelly eu estou com uma dor nas costas". A advogada fez questão de entrar na brincadeira, mas afirmou que ainda não podia ajudá-lo com isto. 

A APOSTA

Tudo começou na festa do líder que aconteceu na noite da última quarta-feira (17). Gizelly, que está convicta de que o paredão que eliminou Pyong Lee é falso, afirmou que está aguardando o retorno do amigo. 

Prior não escondeu que não acredita na hipótese e foi aí que uma aposta se firmou: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?", perguntou Gizelly. Prior rebateu: "Para que? Vou usar a menina? Para, é zoado".

O arquiteto não concordou com a ideia: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'". A morena destacou que todos os confinados já haviam visto a bunda do rapaz, então combinaram de apostar uma massagem: "Uma massagem no corpo inteiro", sugeriu Thelma.