AnaMaria

'BBB20': Felipe Prior revela quem vai indicar para o paredão: ''Eu vou no Daniel''

Felipe Prior revela sua estratégia de jogo para o paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h51

Felipe Prior é o líder da semana no 'BBB20' - Globo
Felipe Prior é o líder da semana no 'BBB20' - Globo

Felipe Prior resolveu dizer quem ele realmente indicará para o paredão. 

Durante um bate-papo com Babu Santana, no último sábado (14) o líder da semana explicou para o amigo sua estratégia de jogo.

"Minha ideia é colocar o Daniel. Só que, o que eu quis fazer... Eu quis que o Pyong achasse que ele vai, entendeu? Para as pessoas darem o Anjo para ele, e automaticamente não darem para o Daniel. Minha ideia era essa ontem. Só que agora o Pyong está batendo no peito, e ele quer ir", comentou o arquiteto.

Na sequência, ele analisou: "Aí eu acho que as pessoas vão imunizar o Daniel. Ele e a Ivy vão conseguir um conversar com o outro, e ele vai poder dar a imunidade para um deles. Eu acho que vai ser isso". 

"Ou eles vão dar a imunidade para o Pyong", opinou Babu. ''Se der, vai o Daniel", decretou Prior, que completou:

"Então, a questão é... Se eles imunizarem o Daniel, eu dou no Pyong. Se eles imunizarem o Pyong, eu dou no Daniel. Minha ideia é essa".

Por fim, Felipe afirmou que tem motivos para indicar todos da casa, mas que já tem sua opção de voto definido para este paredão. 

"Eu tenho motivos para votar em todos. Só que o meu embasamento de voto é muito mais o Daniel. Eu vou no Daniel", concluiu.