AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flay assegura que Prior esperava a mudança de comportamento de Babu

A cantora refletiu sobre a aproximação do ator com Rafa e Thelma

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay assegura que Prior esperava a mudança de comportamento de Babu - Reprodução/Instagram
Flay assegura que Prior esperava a mudança de comportamento de Babu - Reprodução/Instagram

Mari e Flayslane aproveitaram a tarde desta quarta-feira (1º) para conversar a respeito da eliminação de Felipe Prior. A emparedada afirmou que Babu mudou bastante depois da saída do amigo: "Desde ontem eu já sabia que o Babu ia pular para lá", assegurou. 

A cantora fez questão de dizer que o eliminado já esperava essa atitude do colega: "Também. Prior já sabia também, antes de sair". 

Mari ainda relembrou um boato que dizia que todos os homens seriam eliminados do programa: "Estou achando muito estranho o jeito que aconteceu. 'Todos os homens vão sair'. A história de que todos os homens iam sair". Flayslane rebateu dizendo que as sisters haviam 'pedido' por isso. 

Logo em seguida, a dupla comentou sobre as brigas recentes de Babu e Prior:  "Dava para ver. E aí, agora... Só tem o Babu de homem. Acho que ninguém vai ficar votando nele. A Manu não vota, nem Rafa, nem Thelma...", acrescentou a musa fitness. 

Ainda conversando sobre as movimentações do jogo, Flayslane assegurou que Gizelly irá votar nela e comentou sobre a postura de Gabi. 

 "Aí eu não sei se ela vai em você ou no Babu. Acho que agora ela vai depender mais das meninas mesmo. Se bem que ela não foi pelas meninas. Acho que ela foi pelo coração dela mesmo. Eu acredito que ela não quis votar em você", concluiu.