AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Flayslane e Guilherme se tornam piada na internet ao surgir em cena inusitada

‘BBB20’: Flay reza com a mão na cabeça de Guilherme e internautas comparam cena com velório

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 19h11 - Atualizado em 04/03/2020, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Flayslane e Guilherme se tornam piada na web - Instagram: @laneeoficial
'BBB20': Flayslane e Guilherme se tornam piada na web - Instagram: @laneeoficial

Algumas horas antes da determinação de quem será o sexto eliminado do 'Big Brother Brasil 20', nesta terça-feira (3), Flayslane e Gabi se reuniram à Mari para rezar pela permanência de Guilherme no programa.

Depois disso, Mari e Gabi começaram a chorar muito e Flay deixou a dupla, rumando para o quarto dos meninos, conhecidos como 'Quarto Vila'. Lá, a beldade encontrou Guilherme dormindo. Foi então que ela decidiu fazer uma oração colocando a mão em sua cabeça. 

Depois de um certo tempo, o modelo acordou se deparando com a cena e fez questão de agradecer o carinho da amiga: "Acordei com você aqui. Obrigado", declarou e logo em seguida questionou onde estava a namorada.

Flay explicou que a sertaneja estava na companhia de Mari: "Ela está chorando, ela e Mari. Elas estavam chorando e eu saí e vim. Ela [Gabi] estava olhando você dormir". 

Rapidamente, a interação entre os brothers repercutiu na web e alguns seguidores do reality show chegaram a comparar a cena com um velório. 

"Agora a Flay tá fazendo uma oração para o defunto seguir o caminho em paz", brincou uma internauta. "Eu tô passando mal, agora a Flayslane passou o bastão do velório", tweetou outra. 

"Todo dia alguém é velado nesse 'BBB' Semana passada foi a Flay, hoje o Guilherme", declarou fazendo menção ao momento em que a morena descansou nos braços de Mari após chorar muito em uma festa. 

Confira: 

Foto: Reprodução TV Globo.