AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flayslane fala sobre as mensagens de ódio que recebe na web

A ex-sister desabafou sobre como os ataques de ódio a afetam

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane abriu o jogo sobre os ataques de ódio que vem recebendo - Instagram/ @laneeoficial
Flayslane abriu o jogo sobre os ataques de ódio que vem recebendo - Instagram/ @laneeoficial

A ex-participante do 'BBB20', Flayslane, usou suas redes sociais na última quarta-feira (22) para desabafar sobre as mensagens de ódio que tem recebido desde que deixou o reality da Globo.

No Instagram, a cantora se desculpou por ter ofendido alguém de alguma forma e abriu o jogo sobre como os comentários negativos tem afetado sua vida. 

"Vivo um misto de sentimentos, tô passando por isso todo dia, achei que fosse passar quando eu saísse do 'Big Brother', mas não. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem", revelou.

A paraibana ainda aproveitou o momento para pedir que as pessoas a julguem menos. 

"Peço desculpas as pessoas que decepcionei, eu também decepcionei o coração de Deus, pois me perdi muito. Sou meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surpreendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano. Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso", continuou.

"Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão.Sofri muita pressão emocional e psicológica, especialmente quando fui perdendo meus amigos no jogo", desabafou.

Por fim, a amiga da também ex-confinada Bianca Andrade afirmou que procura sempre melhorar.

"Todo dia busco evoluir. Sou um ser humano falho e busco enxergar o lado bom das pessoas, mesmo daqueles que têm um rancinho. Vocês não precisam ser tão cruéis. Não desejo a ninguém as mensagens cruéis que eu recebo. Dentro de uma situação de jogo, somos obrigados a julgar e também somos julgados. Agora peço que tentem enxergar qualidades nas pessoas que vocês só veem defeitos. Todos têm qualidades e defeitos", concluiu.