AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Gabi e Guilherme conversam para decidir quem ficará imune após prova do líder 

‘BBB20’: Guilherme e Gabi decidem com quem ficará a imunidade do líder

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Gabi e Guilherme decidem com quem ficará a imunidade do líder - Instagram: @guinapolitano/ @gabimartins
'BBB20': Gabi e Guilherme decidem com quem ficará a imunidade do líder - Instagram: @guinapolitano/ @gabimartins

Gabi e Guilherme resolveram conversar sobre como irão dividir as funções do líder da semana. Acontece que a dupla venceu o embate pelo poder, na prova que foi exibida na noite da última quinta-feira (6). 

Sem saber que somente um dos dois poderá receber os poderes e a imunidade, enquanto o outro levará um prêmio em dinheiro, os pombinhos estavam decidindo quem iria escapar do paredão. 

“Eu quero que você fique imune”, declarou a cantora, que está preocupada com a possibilidade do amado ser mandado para o paredão. 

Mas o jornalista relembrou que este era o maior desejo da loira: “Desde o começo você falou que prefere a imunidade. Você não prefere? Você falou que preferia”, falou. 

Temerosa após o moreno ter vetado a participação de Hadson, Prior, Lucas e Daniel da prova do líder, a beldade explicou que mudou de ponto de vista: “Por favor, eu mudei de ideia. Pensei a noite toda”, contou. 

PROBLEMAS DE CONVIVÊNCIA 

Enquanto Daniel almoçava, na tarde desta sexta-feira (7), Rafa Kalimann reparou que alguns itens haviam desaparecido. A beldade indicou que Hadson, Lucas e Felipe Prior estão comendo excessivamente. 

“As carnes boas eles comeram tudo”, lamentou. O ex-integrante da ‘Casa de Vidro’ sugeriu que todos os participantes dividissem os alimentos de maneira igual. “Falta bom senso”, declarou nervosa. 

Logo em seguida, Rafa destacou que também faltava o óleo e o azeite. Babu acabou se envolvendo na conversa e reclamou da atitude dos rapazes: “As carnes boas, eles vêm e fazem sozinhos para eles”.