AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Gabi Martins deposita flor em Guilherme enquanto o rapaz dorme 

‘BBB20’: Em dia de paredão, Gabi Martins faz pequena surpresa para Guilherme

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Gabi Martins deposita flor em Guilherme enquanto o rapaz dorme - Reprodução TV Globo
'BBB20': Gabi Martins deposita flor em Guilherme enquanto o rapaz dorme - Reprodução TV Globo

Gabi Martins está bastante preocupada com o possível resultado do paredão desta terça-feira (3). Nesta noite, o amado da loira, Guilherme Napolitano, irá disputar pela permanência no jogo junto de Pyong Lee e Gizelly Bicalho. 

Apreensiva, a beldade resolveu ir até o cômodo apelidado de ‘Quarto Vila’, onde os rapazes da casa dormem, e se deparou com o jornalista tirando uma soneca. 

A cantora se ajoelhou ao lado da cama do rapaz e logo em seguida depositou uma flor em cima do brother, que permaneceu dormindo profundamente. 

ENTENDA 

Vale lembrar que o casal tem passado por momentos de conflito desde a eliminação de Bianca Andrade. Na época em que a blogueira estava confinada no programa, ela acabou revelando o seu desejo de beijá-lo durante uma festa.

Após o ocorrido, Guilherme e Bianca continuaram amigos, e protagonizando cenas de trocas de carícias, o que causou certa desconfiança na sertaneja. 

Depois de términos e reconciliações, Guilherme tem sido acusado de manter um relacionamento psicologicamente abusivo com Gabriela. 

Desde a sua indicação para o paredão, que aconteceu no último domingo (1º), a hashtag ‘Fora Guilherme Abusivo’ se manteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.