AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Gabi Martins manda indireta para Guilherme nas redes sociais

Após o modelo encontrar Flayslane, a loira mandou recado

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins escreve recado para Guilherme - Reprodução Instagram
Gabi Martins escreve recado para Guilherme - Reprodução Instagram

Guilherme Napolitano resolveu quebrar a quarentena para encontrar Flayslane, após sua eliminação, no último domingo (12).  

Gabi Martins não falou nada diretamente sobre o encontro dos dois, entretanto fez um tweet que muitos consideraram uma indireta: "Acordar com uma notícia assim..."

Ainda na segunda-feira (13), a cantora participou de uma live com a rádio Globo, onde falou sobre o modelo. “Apesar de estar respeitando a quarentena, acho que quando a gente quer, dá um jeito. Eu já chamei ele pra vir aqui e estou esperando”, disse.

Os comentários não pararam por aí e na madrugada desta quarta-feira (15), a loira escreveu no Twitter: "Quem quer dá um jeito".

Alguns seguidores e fãs apontaram a declaração como uma  indireta para Guilherme. "Se preocupa não que quem manda é você", "Direta e reta. Gostamos!", "Vai da tudo certo. Estou só aguardando os mimos do meu casal em breve", comentaram.

Em seguida, o paulista decidiu se pronunciar. "Sim, ela me ligou pouco antes de entrar na live dela. Já estou me organizando aqui", escreveu ele.