AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gabi Martins procura Manu Gavassi para reaproximação

Gabi Martins procura Manu Gavassi para reaproximação no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa, pede desculpa à Manu Gavassi - TV Globo
Em conversa, pede desculpa à Manu Gavassi - TV Globo

A relação entre os brothers do 'BBB20' parece estar caminhando para a calmaria. Gabi Martins aproveitou o clima para desabafar a respeito de sua vontade de se aproximar de algumas sisters.

Durante um bate-papo na manhã desta quarta-feira, (19), a loira disparou: "Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado e as vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver".

E continuou: "Mas agora eu consigo ver muita coisa. E, de verdade, eu quero me aproximar de você e da Rafa", declarou a cantora à Manu. 

"É muito fofo você pensar nisso e ter vontade de pedir desculpa, é muito fofinho. Eu vejo em você muita pureza. Sei que não somos as pessoas mais próximas aqui, mas vejo que sua pureza e sua inocência são muito verdadeiras'', declarou Gavassi, aprovando o gesto da sister.

CRÍTICA

O terceiro eliminado da vigésima temporada do Big Brhother Brasil, Hadson Nery, quebrou o silêncio e opinou a respeito do namoro de Guilherme e Gabi dentro da casa.

O ex-participante do reality vem comentando sobre o jogo desde sua saída do 'BBB'. No Twitter ele comentou sobre a relação do primeiro casal formado.