AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly desabafa durante bate-papo com brothers: ''Já desisti do prêmio''

'BBB20': Gizelly diz que já desistiu do prêmio por causa dos brothers famosos

Da redação Publicado em 28/01/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho conversou com os brothers sobre o prêmio do reality - Reprodução/ TV Globo
Gizelly Bicalho conversou com os brothers sobre o prêmio do reality - Reprodução/ TV Globo

Gizelly Bicalho, participante da 20ª temporada do Big Brother Brasil, revelou que já desistiu de ganhar o grande prêmio do programa. 

Tudo começou durante um bate-papo da sister com Pyong Lee, Manu Gavassi e Bianca Andrade. Na ocasião, Gizelly falou que já teria desistido de vencer o reality por causa do grupo de famosos que entrou na casa. Para ela, eles já teriam a vantagem de ter muitos fãs.

"Esse paredão é o melhor paredão pra nós [do grupo Pipoca], pra saber se a gente tá… Porque eu já desisti do prêmio. Porque quem tem muito seguidor...", explicou.

Neste momento, Bianca resolveu deixar claro que discordava da advogada e deu sua opinião.

"O programa se faz com a audiência dele próprio, e não com os nossos seguidores. Você tá em rede nacional, menina. Você não tá entendendo a massa que tá vindo pra todo mundo. E a massa pode não ter gostado de mim, e ter gostado do Chumbo [que está no paredão contra ela]", explicou a 'Boca Rosa'.

VINGANÇA?

Parece que Pyong, um dos participantes do BBB20, guardou rancor dos brothers que votaram nele para o primeiro paredão do programa. Tanto que o jogador utilizou o seu 'queridômetro' para se vingar dos integrantes.

Pyong deu emojis de cobra para nove dos dez votos que recebeu, apenas Babu Santana ficou de fora. 

Entretanto, o hipnotista, que ainda não descobriu que a estratégia foi armada por Petrix, concedeu um coração ao confinado.

Sem contar com a prova do bate-volta, que tirou o youtuber da berlinda, o ginasta colocou Bianca Andrade no paredão, com a certeza de que Pyong seria indicado pela casa.