AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Gizelly diz que relacionamento de Gabi e Guilherme é abusivo

Gizelly revela que já viveu relacionamento abusivo fora do ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

Guilherme terminou o relacionamento com Gabi na última terça-feira (25) - Globo
Guilherme terminou o relacionamento com Gabi na última terça-feira (25) - Globo

Gizelly opinou sobre o relacionamento de Gabi e Guilherme dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. O estopim foi uma briga do casal na noite da última terça-feira (26), quando a cantora gritou de tanto chorar na área externa da casa.

No quarto do líder, a advogada revelou para Rafa, Pyong e Thelma que já viveu um relacionamento abusivo e sabe quais são os sinais.

Primeiro, Gizelly disse que não aprovava algumas frases e brincadeiras de Guilherme. “Começa assim. A menina está murcha, era um passarinho. Ela só chora. Está reprimindo a bichinha”, explicou.

“Isso é uma coisa que me deixa muito chateada”, concordou Kalimann. “Mentira? Não vi isso”, comentou Thelma, que ainda acrescentou: "Uma coisa também era a amizade com a Bia, né? Parecia que se importava mais com a Bia do que com ela [Gabi]".

FIM DE NAMORO

Na noite da última terça-feira (25), após a eliminação de Bianca Andrade, Guilherme e Gabi discutiram mais uma vez sobre as ações do brother com a maquiadora.

Os dois bateram boca feio e o modelo decidiu terminar tudo com a cantora. Ele saiu andando e ainda a criticou.

“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo”, disse.

{# Taboola Newsroom #}