AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly explica o motivo de Ivy ter se surpreendido com voto de Thelma em Babu

A advogada conversou com a médica e declarou que Ivy não estava presente em todos os momentos

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly explica motivo de Ivy ter se surpreendido com voto de Thelma em Babu - Reprodução/Instagram
Gizelly explica motivo de Ivy ter se surpreendido com voto de Thelma em Babu - Reprodução/Instagram

A formação do paredão já passou, entretanto, o voto de Thelma continua sendo um assunto recorrente dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. Na tarde desta terça-feira (14), a médica conversou com a líder da semana, Manu Gavassi, a respeito da situação complicada. 

“Eu não teria votado nele. Eu teria votado, infelizmente, na Ivy. Agora, do jeito que foi colocado... Eu estava muito mais próxima da Rafa, o tempo inteiro”, explicou ela. 

Logo em seguida, a beldade explicou que tem pensando muito se tomou a decisão correta: “Eu já fui, já voltei, já refleti, já peguei todos os meus momentos com ele, todos os meus momentos com ela…”, destacou. 

Manu deixou claro que compreendeu o raciocínio da amiga: “Para mim, seria surpresa se você tivesse votado na Rafa nessa situação”. 

Gizelly, que estava presente na conversa, fez questão de explicar o motivo da reação de Ivy, que imediatamente criticou o posicionamento de Thelma:  “Como a Ivy não estava em todos os momentos com a gente, ela ficou chocada”, assegurou.

Foi então que a médica declarou que o comportamento da sister foi o que lhe chamou mais atenção.

"É por isso que eu fiquei muito desesperada ontem, porque eu pensei: 'Se a Ivy entendeu dessa forma'... O que eu mais tinha pavor dentro desse jogo era de ser desleal, de ser falsa com as pessoas que eu gosto aqui dentro. Eu não gosto disso. Aí eu falei: 'Eu cheguei aqui até agora para acontecer isso?'”, desabafou.