AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly questiona os motivos de Pyong ter pedido para ir ao paredão

'BBB20': Pyong Lee é questionado por Gizelly sobre ter afrontado Felipe Prior

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Gizelly questiona Pyong Lee sobre ter pedido para ir ao paredão - Reprodução/ TV Globo
'BBB20': Gizelly questiona Pyong Lee sobre ter pedido para ir ao paredão - Reprodução/ TV Globo

A cada instante mais próximos da eliminação desta terça-feira (17), o assunto não foi outro dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. 

Gizelly fez questão de perguntar por qual motivo Pyong Lee resolveu afrontar o líder da semana, Felipe Prior, pedindo para ser mandado para o paredão com Babu. 

"Meu amor, por que você fez essa palhaçada de afrontar o menino?", questionou a advogada. Pyong rebateu sem pestanejar: "Ele já ia me indicar, eu acho". 

Entretato, Ivy discordou e afirmou que o paredão iria ser diferente: "Iriam ao Paredão a Gabi, o Babu e a Rafa". Entretanto, o hipnólogo se manteve confiante na sua perspectiva do jogo do arquiteto: "Ele ia indicar qualquer uma. A Gabi, ele não... Ele podia indicar qualquer uma de vocês", ressaltou. 

Gizelly afirmou que não acredita na declaração do pai de Jake: "Eu tenho certeza que você acha que é Paredão falso, ou tenho certeza que você acha que você não sai".

Pyong relembrou as amigas que não tem certeza absoluta de nada e a morena desabafou: "Eu não sei o que eu faço se gritar Pyong Lee saindo deste programa". Ivy concordou com a colega:  "Eu acho que vou à loucura também".