AnaMaria

'BBB20': Gizelly se emociona ao confessar amor por Marcela: ''Tenho que falar tudo''

Gizelly cogita ser eliminada, chora e faz pedido para Daniel: ''Cuida da Marcela''

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 21h29 - Atualizado às 21h31

Aos prantos, Gizelly fez pedido para Daniel - TV Globo
Aos prantos, Gizelly fez pedido para Daniel - TV Globo

Parece que o paredão mexeu mesmo com Gizelly no 'Big Brother Brasil 20'. Preocupada com a possibilidade de ser eliminada nesta terça-feira (3), a advogada resolveu fazer um último pedido para Daniel, momentos antes da decisão do público.

A sister decidiu revelar os seus sentimentos pela colega de confinamento, a médica Marcela. 

Chorando muito, ela fez um pedido sincero para o brother. "Cuida da Marcela. Eu amo ela muito. Se eu sair eu tenho que falar tudo...", disse, aos prantos.

Neste momento, ainda muito emocionada, ela completou: "Você vai cuidar da Marcela. Não deixa ela ficar muito tempo com você, ela tem que ficar com as outras pessoas também".

vale lembrar que, além de Gizelly, Guilherme e Pyong também estão na berlinda desta semana. 

DESABAFO

Depois das tensões causadas pelo ‘Jogo da Discórdia’ no ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme e Marcela se reuniram para conversar, na tarde desta terça-feira (3).

Guilherme relembrou as críticas que recebeu do grupo das meninas, que verificaram seu método ‘isentão’ de jogar. 

“Esse Jogo da Discórdia ontem, para mim, foi um alívio. Eu tinha a impressão de que talvez por ela (Ivy) ter falado isso, todas as outras meninas também pensassem”, começou o emparedado da semana. 

“Eu fiquei aliviado com o que você disse. Eu falei: 'Se as pessoas falarem algo de mim aqui que eu não sou, eu não sei o que vai acontecer comigo'. Foi nessa intenção. Eu realmente fui muito sincero quando eu dei a mão, te olhei e sorri, porque eu gostei da forma como você se posicionou em relação a mim, mesmo não aprovando o meu jogo”, contou. 

Marcela relembrou Guilherme os motivos que a levaram a ter aquela opinião sobre ele:

“O que eu estou tentando aqui é ir pelas coisas que me incomodam no jogo. Eu tenho que pesar o jogo. Eu não posso pesar as pessoas como seres humanos". 

O jornalista ressaltou que se não for eliminado nesta noite, irá dar o seu melhor para mudar.