AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Globo comenta sobre a perda de peso de Thelma durante o confinamento

'BBB20': Globo fala a respeito da perda de peso de Thelma durante o reality

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo se posiciona após Thelma falar que perdeu muito peso - TV Globo
Globo se posiciona após Thelma falar que perdeu muito peso - TV Globo

Mais um conflito na vigésima edição do Big Brother Brasil. Desta vez, Thelma acordou chorando, nesta terça-feira (18), e falando sobre sua perda de peso durante o reality.

Os internautas ficaram comovidos com a situação da médica e pelo Twitter, demonstraram indignação após notarem que a confinada estava pesando 46 kg, ou seja, cerca de 15 kg mais magra do que constava no registro de seu primeiro dia.

Pelo portal do Gshow, o caso foi esclarecido através de um comunicado. “Todo dia, os Brothers são chamados ao Confessionário, gravam o Raio-X, avaliam os colegas no Queridômetro e, enquanto estão sentados, são pesados. Como eles se mexem, alguns usam a caracterização do Monstro e as roupas usadas são diferentes ao longo dos dias, pode ocorrer alguma variação no peso deles”, disse o recado.

E finalizou: “No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50kg”.

Vale lembrar que desde a decisão de Lucas de não doar suas estalecas para comprar comida, os brothers tem passado por momentos de tensão e estão fazendo racionamento de comida entre eles.