AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Guilherme conversa com Mari sobre seu voto no paredão

‘BBB20’: Guilherme fala com Mari sobre seu voto no paredão

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 08h28 - Atualizado às 08h28

Guilherme pede conselho à Mari sobre seu voto no peredão - Instagram/guinapolitano
Guilherme pede conselho à Mari sobre seu voto no peredão - Instagram/guinapolitano

O clima voltou a esquentar no BBB!

As conversas voltaram a acontecer no quarto do Líder, na noite do último sábado (15), Guilherme e Mari falaram a respeito  da decisão de voto do modelo. 

O moreno revelou que quer conversar com Lucas  sobre a confusão envolvendo as estalecas, onde o fisioterapeuta se recusou a contribuir na hora das compras e Mari aconselhou o jogador:

 "Acho que a melhor opção é perguntar na frente do Babu". 

"Mas eu não vou falar que vou votar nele" respondeu Gui, que em seguida afirmou: "Tenho que ter certeza do meu voto para não cometer injustiça. Porque votar nele sem ouvir a palavra dele é ir pela onda dos outros".

A influencer concordou com a atitude: "Eu acho que você tem que falar, sim. Ainda mais que Lucas é um cara que eu sinto que você gosta dele". 

A resposta da sister não confortou o líder. "Ele vai falar que eu não iria votar nele. Ele sabe que eu não votaria nele”, pontuou.

Mari ainda tentou mostrar um outro ponto de vista ao confinado. ”Mas aí você tem argumentos. 'Eu tinha decidido que eu não votaria em você, só que aconteceram coisas’”, disse. 

"Eu estava decidido que não ia votar nele. Eu estou tentando enxergar o lado bom dele, porque, se eu não quisesse, eu já teria decidido faz tempo…”, continuou Guilherme.

A namorada de Jonas sulzbach, ex-BBB, aproveitou para relembrar seu conflito com o loiro dentro da casa:  "Eu gostava dele. Também foi um baque para a gente. Só que eu consegui enxergar coisas... Mas, mesmo assim, eu voltei a falar com ele".

{# Taboola Newsroom #}