AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Guilherme diz que é apaixonado por Gabi e pede desculpas à Bianca Andrade

Guilherme Napolitano lista seus erros no ‘BBB20’ e diz que ama Gabi

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme é o sexto eliminado do 'BBB20' - Globo
Guilherme é o sexto eliminado do 'BBB20' - Globo

Guilherme Napolitano foi sexto eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, com 56,07% dos votos do público. Na manhã desta quarta-feira (4), o ex-BBB disse, em entrevista à Ana Maria Braga, que é apaixonado por Gabi e pediu desculpas para Bianca Andrade.

“Ela é uma pessoa que me ajudou muito dentro de casa, eu ajudei também. Eu nem esperava que ia me relacionar, estava muito focado no prêmio quando entrei. Acabei me apaixonando por ela de verdade. Acabou acontecendo”, declarou ele.

O modelo ainda garantiu que está esperando a cantora para uma conversa franca fora do reality show. “Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Não me arrependo de ter vivido isso com ela. E sei que ela também gostou muito”, desabafou.

O assunto foi a relação dele com Bianca Andrade dentro da casa. A maquiadora, que foi a quinta eliminada, deu em cima de Guilherme mesmo sabendo de seu namoro com Gabi e estando comprometida fora do ‘BBB’.

No ‘Mais Você’, ele pediu desculpas à Boca Rosa e ressaltou sua amizade sincera com a empresária: “Quero aproveitar esse momento para pedir desculpas para ela, para a família dela, por tudo que acabou acontecendo”.

“A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela, a minha amizade foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela. E eu sempre fui assim, gosto de cuidar das pessoas, tanto que fiz isso com várias pessoas, inclusive com o Victor Hugo", completou.