AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Hadson diz que não é criminoso e afirma que sisters não podem apontar erros

Hadson afirma que as sister não podem apontar os erros dos brothers

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson afirma que as sister não podem apontar os erros dos brothers - Instagram/hadsonnery_oficial
Hadson afirma que as sister não podem apontar os erros dos brothers - Instagram/hadsonnery_oficial

Na noite da última quinta-feira (6), a tão esperada prova do Líder aconteceu. Entretanto, Guilherme líder da semana anterior, precisou impedir a participação de alguns jogadores.

A decisão do modelo vetou Hadson, Lucas e Felipe de participarem da disputa, além dos três, Daniel também não pode participar.

Sozinhos, os três conversaram bastante, sem a presença do recém-chegado, e Hadson afirmou que as mulheres não têm direito de apontar os erros dos homens.

O ex-jogador de futebol ainda fez questão de envolver a produção do programa, dizendo que já teriam chamado a atenção deles se tivessem feito algo grave:

"Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa. Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso".

Felipe ainda acrescentou: "Está difícil viver, tudo que você fala agora tem que pensar pra não ofender elas"

Vale lembrar que, os desentendimentos entre as sisters e os brothers começaram após elas terem descoberto o plano deles, que consistia em desestabilizar as meninas comprometidas fora da casa.